Voltar

Peeling (Químico ou à Laser)

Peeling (Químico ou à Laser)

Os Peelings melhoram a qualidade da pele, eliminando ou amenizando rugas, marcas de acne, manchas solares e senis. A indicação da técnica a ser utilizada depende do tipo de pele e do problema a ser tratado. O laser especial é um tratamento que proporciona o foto rejuvenescimento, além de tratar as cicatrizes e remover marcas de tatuagem.

• Como funciona

É um procedimento abrasivo que remove uma camada da pele. Esta camada, em função das novas células que são estimuladas a se reproduzir, regenera-se e ganha um novo aspecto.

• Resultado

O tempo de regeneração da pele varia conforme o tipo de peeling. Em peelings químicos esse tempo normalmente é de até cinco dias, já a laser pode levar de 30 a 45 dias para que a pele se recupere totalmente.

• RELACIONADO A:

peeling a laser, peeling químico, laser co2, co2 fracionado, peeling de diamante, laser co2 fracionado, peeling ácido retinóico, tratamento facial.

Clique na imagem acima para assistir o vídeo.

Blefaroplastia combinada com lifting de sobrancelhas e peeling profundo.

Veja o relato de uma paciente que realizou esta combinação de procedimentos. O objetivo era adquirir um aspecto mais jovial e saudável.

O tratamento estético é personalizado, porque dependendo dos diversos fatores, o médico vai escolher diferentes combinações de protocolos e/ou cirurgias, podendo utilizar-se de métodos medicamentosos e também procedimentos cirurgicos. Sempre levando em consideração os aspectos fisiológicos de cada paciente.

...

Assuntos Relacionados

Não há vídeos relacionados

Sua opinião é muito importante para nós!

5.0

Preencha o formulário abaixo e deixe sua mensagem que retornaremos em breve.